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Atendimento: mais que a ponte entre agência e cliente, a estratégia do negócio

Atendimento: mais que a ponte entre agência e cliente, a estratégia do negócio

Sabemos que cativar e atender bem ao cliente é um pré-requisito para qualquer empresa, mas aqui na P3K Comunicação reconhecemos que o atendimento precisa ter um cuidado ainda mais especial, afinal, ele é a estratégia do negócio!

No geral, o profissional de atendimento é quem faz a ponte entre as necessidades do cliente e a equipe interna que realizará o serviço. No entanto, mais do que atuar nesse meio de campo, o atendimento é quem deve fazer o alinhamento perfeito entre metas e objetivos — do cliente e da agência —, entendendo a realidade e o contexto dos negócios de ambos. Afinal, é impossível propor as melhores soluções e trazer resultados sem conhecer a fundo a estratégia de negócio, não é mesmo?

Na P3K Comunicação valorizamos a captação e fornecemos ferramentas para que, somado ao perfil profissional, o atendimento seja estratégico e favorável a quem oferece e a quem recebe os serviços. Por isso, fomentamos um ambiente de criatividade e análise crítica, e disponibilizamos ferramentas a fim de que a organização do cronograma e os feedbacks sejam mais intuitivos.

Tudo isso, buscando atender com excelência e construir um relacionamento duradouro (e construtivo, claro!) com os nossos clientes.

Ficou curioso? Conheça a nossa equipe aqui e entre em contato para saber mais sobre a nossa ferramenta.

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