• P3K
  • 78º Seminário Nacional SPCs

78º Seminário Nacional SPCs

78º Seminário Nacional SPCs

A P3K Comunicação esteve presente no 78º Seminário Nacional de SPCs (SPC Brasil e você é Garra e Ação!), o evento aconteceu em Brasília nos dias 31/03 e 01/04 e reuniu cerca de 500 pessoas.

A P3K Comunicação foi responsável pela criação da nova campanha Garra e Ação e da identidade visual do evento.

A temática motivacional foi escolhida após um amplo estudo junto com o marketing do SPC Brasil. Segundo o dicionário GARRA quer dizer: empenho em fazer algo, e AÇÃO: poder de efetuar uma atividade (movimento, energia).
Sabemos que para alcançar objetivos é preciso empenho, movimento e energia, podemos dizer então que precisamos de GARRA e AÇÃO!

As palavras também são citadas em um trecho do hino da nação lojista, que a partir desse evento será cantando pelas pessoas do SPC Brasil com muito mais vibração.

O evento contou com o ilustre convidado Rodrigo Pimentel ex capitão do BOPE e roteirista do filme Tropa de elite, que falou sobre “como montar uma tropa de elite!”, também esteve presente o presidente do SPC BRASIL Roberto Alfeu que falou sobre a fórmula do sucesso (pessoas) e o presidente da CNDL Roque Pellizzaro.

Foram divulgados os novos vídeos, que já podem ser vistos no canal SPC Brasil do Youtube https://www.youtube.com/user/spcbrasilcomunica

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K