A P3K Comunicação é uma das empresas participantes que patrocina a próxima edição do 16º Simpósio de Tendência em Redes Sociais. Neste ano, o tema do evento será Portais Corporativos, com destaque para tecnologias inovadoras, tendências comportamentais e dicas para a utilização destes portais, cada vez mais presentes em grandes empresas brasileiras.
Durante três dias, especialistas da área e empresários irão debater, exemplificar e apresentar soluções para que o público tenha mais conhecimento sobre diferentes formas que a Intranet pode ser inserida no dia a dia de determinada companhia e de seus colaboradores.
Elizeo Karkoski, diretor de Novos Negócios da P3K, apresentará um estudo de caso tomando como base o LabHour, sistema interno utilizado por toda a equipe da P3K. A partir do tema “A versatilidade de Portais Corporativos que aliam a Comunicação Corporativa com Gestão Organizacional através da segmentação por perfis de acesso”, Elizeo irá mostrar como o LabHour se tornou um sistema de grande sucesso dentro da agência, integrando os colaboradores e unindo diversas funcionalidades.