• Blog
  • Dia das Mulheres P3K 2018: um convite à reflexão

Dia das Mulheres P3K 2018: um convite à reflexão

Dia das Mulheres P3K 2018: um convite à reflexão

O Dia das Mulheres P3K Comunicação 2018 foi mais uma vez marcado por um convite à reflexão. Todos nossos colaboradores, homens e mulheres, levaram para casa o livro “Sejamos Todos Feministas” da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, e outras peças sobre o tema também foram divulgadas em nossa rede social interna para marcar a data e reforçar o questionamento: Vamos falar sobre Feminismo? 
A P3K reitera seu compromisso com a equidade e os direitos da mulher na nossa sociedade e no mundo, pois acredita que é ampliando a consciência de cada um e jogando luz sobre os temas que ainda precisam ser debatidos e refletidos que alcançaremos o sonho de viver numa sociedade pautada em princípios e valores. É neste mundo que queremos viver e trabalhar, é este mundo que construímos fazendo a nossa parte. Dia das Mulheres P3K 2018: um convite à reflexão.
“O Dia Internacional da Mulher é uma ocasião para olhar para trás sobre as lutas e realizações passadas, e mais importante, para olhar em frente para o potencial inexplorado e oportunidades que esperam as futuras gerações de mulheres.” ONU
livro sejamos todos feministas
Não deixe de conferir o nosso blog e acompanhar a P3K Comunicação nas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas novidades e não perder nenhum dos nossos novos cases de sucesso! Saiba tudo sobre como ter uma Comunicação Interna estratégica e engajar os seus colaboradores com ações relevantes de acordo com a sua cultura organizacional!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K