• Blog
  • Dia das Mães: Campanha #ReceitasdeFamiliaP3K

Dia das Mães: Campanha #ReceitasdeFamiliaP3K

Dia das Mães: Campanha #ReceitasdeFamiliaP3K

A Campanha de Dia das Mães aqui na agência foi sinônimo de emoções e engajamento. Nomeada de #ReceitasdeFamiliaP3K, a campanha de Dia das Mães inspirou os colaboradores a compartilharem as receitas de suas famílias, acompanhadas de suas histórias e fotos. O resultado foi o nosso primeiro Livro de Receitas.

Além disso, as mamães da agência receberam uma cesta com ingredientes para preparar: Espaguete ao sugo e Brigadeiro branco, de sobremesa. O objetivo do presente personalizado foi inspirar as mães a cozinharem com os seus filhos, para que neste dia especial eles ficassem bem juntinhos.

Durante os sete dias de campanha, os colaboradores que contribuíram puderam relembrar algo especial e, além dos nomes das mães, conhecemos e nos divertimos com as lembranças de cada um.

No total, o livro ficou recheado com 28 receitas, que disponibilizamos para download no LabHour, assim os colaboradores puderam compartilhar esse presente com as suas mães, via WhatsApp ou e-mail. De uma forma simples, encontramos um jeito de proporcionar um retorno às raízes do afeto familiar, por meio das memórias gastronômicas.

Clique aqui e baixe nosso livro.

#ReceitasDeFamiliaP3K

Acompanhe também as redes sociais (LinkedIn e Instagram) da P3K e não perca nenhuma das nossas novidades e cases de sucesso!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K