• Blog
  • Bayer, CAOA, Travelex Confidence e Roche agora estão com a P3K

Bayer, CAOA, Travelex Confidence e Roche agora estão com a P3K

Bayer, CAOA, Travelex Confidence e Roche agora estão com a P3K

A P3K Comunicação conquistou mais quatro parceiros para promover uma Comunicação Interna estratégica: Bayer, CAOA, Travelex Confidence e Roche estão com a P3K.

Na Bayer, a equipe de Redação assume a produção de textos para a BayerNet, a Intranet da Bayer. O escopo inclui cobertura de eventos, levantamento de pautas sobre os negócios da companhia e produção de infográficos para os assuntos mais complexos. Cerca de 7 mil colaboradores serão impactados nesse processo.

Em se tratando de CAOA, a equipe de Endomarketing já está a todo vapor — assumiu a régua de comunicação da empresa, além da criação de comunicados internos e apoio à estratégia do negócio. Serão mais de 4 mil colaboradores recebendo informações pelas mãos dos profissionais da agência.

Convidado pela Roche, o grupo vai colaborar com um projeto fixo, na produção de pautas e de comunicados que apoiam a estratégia do RH da companhia. Já na Travelex Confidence, a ideia é alavancar a divulgação do projeto de mudança de prédio durante todo o mês de outubro.

E esse é só o começo!

O entusiasmo para expandir as boas práticas de Comunicação Interna e endomarketing permanece forte e vamos multiplicar parcerias com esse foco.

Confira todos os clientes atendidos pela P3K clicando aqui.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K