• Blog
  • Aberje Trends: fique por dentro das tendências da comunicação

Aberje Trends: fique por dentro das tendências da comunicação

Aberje Trends: fique por dentro das tendências da comunicação

No final do mês de abril aconteceu o Aberje Trends – Tendências em Comunicação 3ª Edição, evento que reúne anualmente especialistas para discutir tendências da comunicação e concretizar as relações e relevância do tema para as empresas. Fique por dentro das tendências da comunicação da Aberje Trends.

O Diretor Executivo da P3K, Elizeo Karkoski, participou de forma mais aprofundada da conferência e painel de cases que teve como tema central a Transformação digital e comunicação com empregados.

Como moderador, ele conduziu debates sobre a importância da cultura, da liderança exemplar nas empresas e do protagonismo das pessoas, em especial, em momentos de transição, como avanços da comunicação através da tecnologia.

Pontos como descentralização e horizontalização da informação também tiveram grande destaque na conversa, o que reforçou o uso da comunicação interna como pilar estratégico, ressaltando que tendências digitais são novas ferramentas que possibilitam novos resultados, mas que o exercício da crença e do propósito é a base para que o crescimento seja realmente positivo.

Ainda sobre resultados, a importância da mensuração de retorno de investimentos na comunicação foi debatida com a apresentação de estratégias e novas ferramentas que auxiliam nessa etapa de conclusão de projetos.

Foram também abordados temas relevantes da atualidade, como lobby e os caminhos para as relações governamentais e institucionais no Brasil, inovação de ferramentas, a diversidade corporativa, compliance na comunicação, jornalismo de dados, fake news e branded content.

A participação no evento, através de seu Diretor Executivo, reforça o posicionamento da P3K como embaixadora da Comunicação Interna no Brasil.

 

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K