P3K é a nova agência de Comunicação Interna do Grupo Ecorodovias

Na contramão da crise, a P3K Comunicação viveu um crescimento de 43% no ano de 2015 com consolidação de seu posicionamento estratégico. Em 2016 o crescimento continua, especialmente com a conquista novas contas para atendimento de Comunicação Interna por todo o ano. Dentre elas, o Grupo Ecorodovias.

“Crescer na crise para nós é sinal de duas verdades: primeiro, as empresas estão valorizando a Comunicação Interna como área Estratégica para fortalecer seus ambientes internos de forma a manter e até aumentar a produtividade e a competitividade; segundo, estamos nos destacando no mercado pela qualidade do trabalho desenvolvido por nossos profissionais e pelos diferenciais estratégicos voltados para a metodologia de trabalho e atendimento ao cliente,” afirma Elizeo Karkoski, diretor de novos negócios da P3K Comunicação.

O Grupo Ecorodovias abriu concorrência para encontrar uma agência especializada em Comunicação Interna, em São Paulo, e a P3K foi a vencedora da conta. Com mais de 6 mil funcionários em todo o território nacional, o Grupo Ecorodovias mantém quilômetros de vias sob concessão espalhados pelo território nacional e o desafio da P3K é apoiar a área no diálogo com esses diferentes públicos.

Os novos clientes confirmam a relevância da P3K como agência especializada em Comunicação Interna, que tem como estratégia atender grandes clientes com equipes dedicadas. Hoje, atende WOW! Nutrition, Refinaria de Paulínia (Replan) – Petrobras, B2W (Submarino Viagens), além de diversos departamentos dentro do Banco Bradesco, sempre com destaque para apoio na estratégia e produção.