• P3K
  • Nextel é o novo cliente da P3K Comunicação

Nextel é o novo cliente da P3K Comunicação

Nextel é o novo cliente da P3K Comunicação

 

Firmamos mais uma parceria de sucesso. A agência da área de Customer Operation da Nextel, o novo cliente da P3K Comunicação! Entramos para desenvolver um amplo trabalho da Comunicação Interna com a equipe de Operações, formada por cerca de 4300 funcionários de atendimento a clientes e lojas.

A Nextel é uma empresa de comunicação pioneira na junção dos sistemas de rádio e telefonia celular, presente no Brasil há quase 20 anos. Dessa vez, o desafio será atingir um público de profissionais que são colaboradores de outra empresa, mas lidam diretamente com os produtos e clientes Nextel diretamente de Petrolina e Recife.

Dentre as missões que estão por vir, a P3K reformulará a identidade visual da Comunicação Interna dessa área da empresa, criará um novo tom de voz para a conversa com a equipe de Operações, desenvolverá campanhas de incentivo e canais de comunicação para este público, além de produção de conteúdos diversos e apresentações corporativas e treinamentos.

A Nextel é muito bem-vinda ao time P3K, que está confiante de que novos e promissores cases estão por vir!

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações e novidades.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K