• P3K
  • Grupo Protege agora é cliente P3K Comunicação

Grupo Protege agora é cliente P3K Comunicação

Grupo Protege agora é cliente P3K Comunicação

 

A P3K Comunicação tem sido convidada a participar de vários processos de concorrência para atendimento de projetos de Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing nas maiores empresas do país. Neste ritmo, temos o prazer de atender um projeto inovador do Grupo Protege: a Universidade Corporativa.

A Universidade Corporativa representa uma nova política educacional do Grupo Protege. Dentre diversas fontes para formação e aperfeiçoamento, os colaboradores poderão realizar cursos online em trilhas de aprendizado específicas para cada cargo. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a capacitação, reduzir custos e aumentar a produtividade de todos os segmentos da empresa.

De acordo com o Gerente Corporativo de Recursos Humanos e Comunicação do Grupo Protege, Jorge Tavares de Almeida, a P3K será importante para o alcance dos objetivos do projeto. “Nós não temos fornecedores, e sim parceiros. Acreditamos que apenas uma parceria real pode encontrar soluções customizadas para atingirmos bons resultados”, diz.

Com 45 anos de história, o Grupo Protege atua em todas as regiões do País, com empresas de diferentes segmentos. A Protege e a Proforte atuam com segurança patrimonial e transporte de Valores; a Provig realiza capacitação e treinamento de profissionais do segmento; a Protege Segurança Eletrônica é responsável pela aplicação de tecnologia em segurança, em projetos para o mercado; a Protege Serviços oferece terceirização de mão de obra; e a Proair realiza serviços auxiliares nos aeroportos.

“Diante de tal diversidade, o Grupo Protege pretende construir uma história de sucesso com a parceria da P3K Comunicação”, afirma Jorge Tavares.

O projeto se estende até o fim deste ano e promete ser um case de sucesso.

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K