• P3K
  • adidas Group no Brasil tem a P3K como agência de Comunicação Interna para 2016

adidas Group no Brasil tem a P3K como agência de Comunicação Interna para 2016

adidas Group no Brasil tem a P3K como agência de Comunicação Interna para 2016

 

A adidas Group do Brasil é parceira da P3K Comunicação, agência especializada em Comunicação Interna Estratégica, desde meados de 2015 com vários projetos em andamento, especialmente a newsletter quinzenal do grupo.

Para 2016, a parceria se amplia e a agência agora é a responsável pelo planejamento e produção das ações estratégicas apoiando a área de Comunicação Interna da adidas Group por todo o ano, além de continuar inovando na produção de uma newsletter que mantenha o público interno jovem e descontraído sempre interessado no conteúdo.

“Acreditamos que uma Comunicação Interna forte é fundamental para conquistar produtividade, engajamento, retenção, entrega do planejamento estratégico da empresa e retorno financeiro. Com a parceria da P3K queremos reforçar ainda mais nossa estratégia de comunicação interna e continuar contribuindo para o crescimento do negócio da adidas Group no Brasil”, disse Leticia Baumann, Internal Communication Manager da adidas Group no Brasil.

Para Elizeo Karkoski, diretor de novos negócios da P3K Comunicação, “o negócio da P3K Comunicação é apoiar nossos clientes na efetivação do alinhamento estratégico dentro da companhia por meio de planejamento e mensuração, incluindo a criatividade na equação para encantar os colaboradores”.

O novo cliente fixo confirma a relevância da P3K como agência especializada em Comunicação Interna, que tem como estratégia atender grandes clientes com equipes dedicadas. Hoje, atende WOW! Nutrition, Refinaria de Paulínia (Replan) – Petrobras, B2W (Submarino Viagens), Grupo Ecorodovias, além de diversos departamentos dentro do Banco Bradesco, sempre com destaque para apoio na estratégia e produção.

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K