• P3K
  • A P3K Comunicação dá as boas-vindas à Restoque SA

A P3K Comunicação dá as boas-vindas à Restoque SA

A P3K Comunicação dá as boas-vindas à Restoque SA

 

Cliente conquistado em mais um processo de concorrência, a Restoque é um dos principais grupos no segmento de produção e varejo de moda premium. Após recente fusão, a companhia é atualmente composta por renomadas marcas como John John, Dudalina, Rosa Chá e Le Lis Blanc. Com pouco mais de 30 anos de mercado, a companhia é formada por marcas de firme trajetória e, algumas delas, com importante presença em ações responsáveis de cunho sustentável. A P3K Comunicação dá as boas-vindas à Restoque SA!

A P3K assume o desafio de propor uma reformulação na área de comunicação da empresa. Para isso, a fase de diagnóstico de cenário e clima organizacional já está em andamento. Os próximos passos para um novo momento da Restoque estarão em um Plano de Ação, que pretende otimizar e aperfeiçoar o relacionamento, incentivo, engajamento e atendimento ao público interno, gerando melhorias em toda a escala produtiva do grupo.

A Restoque procurava uma empresa especializada em Comunicação Interna que pudesse agregar valor a este novo momento da companhia e encontrou na estratégia da P3K Comunicação uma parceira.

Durante este período de parceria pretendemos trabalhar com o fortalecimento da identidade do grupo sem suplantar suas marcas. Através de um concreto planejamento de comunicação interna estratégica, vamos contribuir com a construção de uma nova cultura organizacional, trabalhando todos os pilares que sustentam o negócio: o varejo, a produção fabril, o atacado e o backoffice.

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K