• P3K
  • WOW! Nutrition é nossa mais nova cliente!

WOW! Nutrition é nossa mais nova cliente!

WOW! Nutrition é nossa mais nova cliente!

 

WOW! Nutrition é nossa mais nova cliente! A P3K Comunicação venceu a concorrência para atendimento de um ano à WOW! Nutrition, empresa do segmento de bebidas saudáveis e adoçantes, possui em seu portfólio marcas importantes como Sufresh, Feel Good, Assugrin, Doce Menor, Gold e Vitalon.

A WOW! Nutrition trabalha com o slogan “Nutrição para o bem viver” e a P3K ajudará a disseminar esse modo de ser para os funcionários da empresa em 2015. São mais de 1000 colaboradores entre escritório e produção.

Dentre os serviços de comunicação, a P3K será responsável pelo planejamento e produção de Campanhas de informação e engajamento da organização, auxiliando a manter o clima organizacional baseado na saúde em primeiro lugar.

Seja bem-vinda, WOW! Nutrition! Estamos muitos felizes em oficializar essa parceria!

 

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você também poderá ficar por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e conferir diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica. além de direcionamentos sobre diagnóstico e planejamento estratégico. Tudo visando garantir o engajamento dos seus colaboradores nas campanhas da empresa!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K