• P3K
  • P3K Comunicação participa do 15º Mix Aberje de Comunicação Interna e Integrada

P3K Comunicação participa do 15º Mix Aberje de Comunicação Interna e Integrada

P3K Comunicação participa do 15º Mix Aberje de Comunicação Interna e Integrada

 

A P3K Comunicação é uma das patrocinadoras do 15º Mix Aberje de Comunicação Interna e Integrada. Com o tema “Como a Comunicação Interna promove o alinhamento estratégico”, o evento acontece nos dias 26 e 27 de março de 2015 com a presença de profissionais especialistas de todo o país.

Além de patrocinadora, a P3K Comunicação surpreenderá com uma série de intervenções com o objetivo de engajar os participantes. As ações envolvem o tema do 15º Mix Aberje e o lema do ano de 2015 da Aberje: “Ética e Transparência na Comunicação”. O restante é surpresa!

No dia 27 de março, segundo dia de evento, o Diretor de Novos Negócios da P3K Comunicação, Elizeo Karkoski, apresentará as inspirações e resultados da intervenção P3K no evento.

Mix Aberje

O Mix Aberje é o mais tradicional evento em Comunicação Interna e Integrada do Brasil. Em sua trajetória já envolveu 191 palestrantes, propondo 77 temas diferentes para mais de 2500 participantes. Ao longo dos anos, questões sobre desafios, tendências, conceitos e práticas foram debatidas em torno da necessidade de uma comunicação mais humana, afetiva e efetiva.

Em sua 15ª edição, o evento debate um dos objetivos primeiros da Comunicação Interna: o alinhamento dos funcionários com o planejamento estratégico da empresa. Para tal, apresentará cases de sucesso, palestras com novas tendências e discussão entre os mais renomados profissionais da área.

Para mais informações sobre o evento, os temas abordados e inscrições, acesse aberje.com.br/15mix.

 

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K