• P3K
  • Case – Campanha criativa para homenagear a equipe no Natal

Case – Campanha criativa para homenagear a equipe no Natal

Case – Campanha criativa para homenagear a equipe no Natal

Transformar ideias em ações é o que move a P3K como Agência de Comunicação Interna. Alguns desejos são irrealizáveis na materialidade, mas isso não é problema quando se tem criatividade. Confira o nosso case – Campanha criativa para homenagear a equipe no Natal!

Para o Natal 2014, a P3K Comunicação pediu que cada colaborador descrevesse como seria seu Natal perfeito. Deixamos claro que todos deviam extravasar e extrapolar qualquer materialidade. Se pudesse viver um sonho, qual seria?

Como plataforma, utilizamos o Labhour, nosso software colaborativo e de gestão de horas. Na home, temos um painel que se assemelha ao Facebook, com postagens que facilitam nossa Comunicação Interna, assim como a disseminação de conhecimento sobre nossos projetos e inspirações.

Mais do que um presente ou um panetone, queríamos encantar e agradecer pelo excelente trabalho em 2014. Todos os colaboradores participaram.

Assim, nasceu o Natal Ilustrado.

O objetivo da ação foi  homenagear nossos colaboradores, fazendo com que todos juntos pudessem desfrutar do milagre de Natal, com a realização de sonhos, mesmo que de forma lúdica.

Todos levaram para casa seu cartaz com a Equipe de 2014 eternizada em uma criativa campanha!

 

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K