• P3K
  • 6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna 2015 traz cases inovadores

6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna 2015 traz cases inovadores

6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna 2015 traz cases inovadores

O 6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna acontece no dia 22 de setembro de 2015 no auditório do Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB. Nesta edição, o evento traz diversos profissionais para discutir o cenário da Comunicação Interna e os reflexos de sua atuação no Brasil.

Com o patrocínio da P3K Comunicação, agência especializada em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing, profissionais de empresas como NET, Bosch, Embraer, Accor Hotels e IBM participam de painéis e palestras durante todo o dia.

Criatividade, inovação, comunicação em grandes redes e geração de valor são apenas alguns dos assuntos discutidos durante o evento, que tem vagas limitadas para promover o envolvimento de todos os participantes na troca de ideias.

Um profissional especializado em Comunicação Interna da P3K atuará como mediador de palestra, levantando questões relevantes para as discussões da área com base na experiência em implantação de projetos em diversas empresas, como Wow Nutrition, adidas, Petrobras e Bradesco.

A programação completa das palestras pode ser consultada em www.megabrasil.com.br/Seminario2015/, assim como os valores da inscrição.


Serviço
Evento: 6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna
Data: 22 de setembro de 2015 – Horário: das 9h às 17h30
Local: Centro Cultural Banco do Brasil – SP.
Endereço: Rua Álvares Penteado, 112 – Centro, São Paulo – SP


Confira os palestrantes

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K