• P3K
  • Todo mês um novo artigo da P3K no site da Aberje

Todo mês um novo artigo da P3K no site da Aberje

Todo mês um novo artigo da P3K no site da Aberje

O mês de agosto marca o início do aprofundamento da parceria entre P3K e Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. A partir de agora, todos os meses um novo artigo do Diretor de Novos Negócios da P3K Comunicação, Elizeo Karkoski, será publicado no portal da Aberje, contribuindo para a disseminação de informações sobre Comunicação Interna.

Elizeo acredita que, apesar da Comunicação Interna fazer parte da realidade de muitas das grandes empresas no Brasil, ainda há muito o que aprender sobre os desafios da prática desse segmento na era digital que vivemos. “A P3K acredita que o conhecimento deve ser compartilhado. Ter sido convidado para me juntar ao excelente corpo de articulistas do portal da Aberje é uma oportunidade para que possamos expor nosso know-how e agregar o que pudermos ao estudo da Comunicação Interna no Brasil”, avalia.

Para a gerente de publicações da Aberje, Nara Almeida, todo esse acervo de informação disponível serve como base de inspiração e memória de todo o mercado de comunicação do país, o que consolida o papel estratégico e cidadão do comunicador. “A área de publicações da Aberje é responsável pela disseminação de práticas de excelência que ocorrem no mercado da comunicação empresarial brasileira, missão que se concretiza a partir das parcerias com nossos associados que, como a P3K, compartilham experiências para a busca e exploração das melhores práticas, fomentando as trocas entre academia e mercado que a Aberje promove na sociedade”, expõe Nara Almeida.

O portal Aberje preza pela qualidade dos artigos que publica, sempre propondo parcerias a fim de fortalecer com subsídios, pesquisas e informações de ponta a atuação do profissional de Comunicação Empresarial no Brasil.

Rodrigo Cogo, gerente de conteúdo da Aberje, evidencia que pelo fato da internet ser um espaço tão democrático, o desafio está em manter um espaço digital que concentre informações de valor para os interessados, destacando o caráter da qualidade das informações que devem compor o portal da Aberje.

“Pela evidência de que os artigos são um dos pontos mais visitados do nosso canal, oferecemos a visão de diferentes abordagens por colunistas selecionados. A participação da P3K é importante nesta tarefa: pontos de vista de distintas frentes do mercado da comunicação, permitindo ao leitor um contexto realmente estratégico e completo”, explica Rodrigo Cogo.

A P3K Comunicação é uma Agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing que é associada da Aberje desde 2011.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K