• P3K
  • Porque investir em vídeo para promover sua mensagem

Porque investir em vídeo para promover sua mensagem

Porque investir em vídeo para promover sua mensagem

O que te atrai mais: um texto ou um vídeo? Nos últimos anos, os internautas têm escolhido a segunda opção. Os vídeos se tornaram uma alternativa altamente eficiente por reunirem a mensagem com a atratividade visual. Encomendada pela Shutterstock a pesquisa sobre os números por trás do crescimento do consumo de vídeos online se transformou em um vídeo infográfico que explora bem esse cenário. Vale cada segundo!

A conclusão é que a partir de um vídeo bem elaborado, é possível informar e divulgar uma ideia ou marca de maneira leve e engajadora. O vídeo tem o poder de fixar a mensagem com mais facilidade na mente do receptor.

A P3K também elabora campanhas com vídeos, criamos toda estratégia de divulgação e trabalhamos os vídeos desde a roteirização, passando pela produção e chegando à distribuição. Nosso objetivo é construir cases de sucesso, seja qual for a estratégia e o meio ela sempre será pensada para alcançar os objetivos definidos.

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K