• P3K
  • Planejamento da comunicação interna garante um ano produtivo

Planejamento da comunicação interna garante um ano produtivo

Planejamento da comunicação interna garante um ano produtivo

Planejamento da comunicação interna garante um ano produtivo. Para que uma empresa tenha sucesso no mercado, é preciso um planejamento que englobe todas as áreas da companhia – não se pode focar em apenas um departamento; é necessário ter em mente que cada área tem vital importância no todo.

Em relação à área de Comunicação Interna, é necessário que seja feito um planejamento anual, em que algumas definições importantes serão traçadas, como por exemplo: quais campanhas serão realizadas durante o ano, quais canais serão utilizados, que melhorias poderão ser estabelecidas, quais datas comemorativas e eventos serão realizados, que pesquisas serão feitas e, obviamente, os objetivos/metas do ano.

O próximo passo é a especificação dos processos que irão nortear essas ações, juntamente com cronogramas e orçamentos previstos. A parte mais gratificante vem depois: a execução! É nesta etapa que vemos o nosso trabalho ganhando vida, feedbacks e gerando resultados!

Ainda dá tempo de planejar suas ações para 2014! Conte conosco!

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K