• P3K
  • Diversão, velocidade e aprendizado marcaram o P3Kart 2014

Diversão, velocidade e aprendizado marcaram o P3Kart 2014

Diversão, velocidade e aprendizado marcaram o P3Kart 2014

O P3Kart 2014 aconteceu no dia 27/07, domingo, no Kartódromo Internacional Granja Viana. O tempo estava nublado, mas a pista se manteve seca para nossa bateria das 10h30 e o macacão segurou bem o frio!

Tivemos uma acirrada e emocionante corrida amigável.

Elizeo Karkoski, Diretor de novos negócios, se manteve à frente durante quase toda a corrida, sempre numa disputa acirrada com Juan Naves, designer, que fez uma ultrapassagem perspicaz na última volta e saiu vencedor.  Raphael, designer, foi o terceiro colocado. A briga entre os três foi ferrenha desde a volta de reconhecimento da pista.

O que aprendemos

Além de correr, ganhar ou perder, aprendemos coisas que podemos levar para a vida durante uma corrida de kart!

  1. Se não é experiente, o melhor é tentar acertar as manobras e curvas no seu próprio tempo. Não adianta correr e fazer tudo errado.
  2. O ansioso roda na pista. Querer uma ultrapassagem em locais ruins ou em velocidade muito alta só faz com que você pare e perca ainda mais tempo.
  3. Saber os momentos certos de acelerar, frear ou virar fazem um vencedor.
  4. Quando competimos de forma saudável e respeitando os concorrentes, seus tempos e dificuldades, todo mundo ganha na diversão.
  5. Quanto mais tempo treinar, melhor será. Juan ficou na 10ª colocação no primeiro P3Kart e, após ter se dedicado ao treino, venceu a prova!
  6. É importante ter coragem e ousadia, sem dúvida, mas com toques de prudência e responsabilidade também.
  7. O excesso de confiança pode fazer você perder a prova. Use suas habilidades com sabedoria!

A P3K realiza eventos como este para a integração entre os funcionários de forma a proporcionar experiências, vivências que tragam sempre o espírito de equipe. Quem participou do P3Kart 2014 teve a oportunidade de experimentar todas essas sensações e aprendizados, fora os de superação individual e, claro, a adrenalina da velocidade!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K