• P3K
  • Com a ajuda da P3K, ex-jogador Edmilson inaugura museu que conta sua história

Com a ajuda da P3K, ex-jogador Edmilson inaugura museu que conta sua história

Com a ajuda da P3K, ex-jogador Edmilson inaugura museu que conta sua história

Ex-jogador Edmilson inaugura museu que conta sua história! O ex-jogador de futebol Edmilson Moraes já pendurou as chuteiras, mas não para de trabalhar. Nos dias 7 e 12 de maio, ele abriu as portas da própria casa para apresentar um museu que reúne objetos que fizeram parte de sua trajetória.

Além da carreira vitoriosa como jogador, Edmilson acredita que uma de suas melhores jogadas foi fora dos campos: a Fundação que leva seu nome e que ajuda crianças e adolescentes carentes de Taquaritinga, sua cidade natal.

Desde 2012, a P3K é parceira da Fundação. Como parte da parceria, a agência foi responsável pela organização do evento de pré-lançamento e lançamento do novo museu, que foi desenvolvido com o auxílio da esposa de Edmilson, Siméia Moraes, e do arquiteto Fabiano Hayasaki.

Com a presença de convidados e da imprensa, foi realizado um divertido “leilão do bem”, em que os participantes apadrinhavam crianças da Fundação por um ano. No total, 60 crianças ganharam um padrinho, e irão contar com mais essa ajuda em sua educação.

Foi realizado também um leilão de uma camisa autografada pelo atual atacante da seleção, Neymar.

A P3K agradece a confiança de todos os envolvidos no projeto. Esperamos que a parceria renda grandes frutos e continue beneficiando as crianças e adolescentes da Fundação.

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K