• P3K
  • P3K e InformaGroup juntos no curso de Gestão Master de CI

P3K e InformaGroup juntos no curso de Gestão Master de CI

P3K e InformaGroup juntos no curso de Gestão Master de CI

P3K e InformaGroup juntos no curso de Gestão Master de CI! Nos dias 7 e 8 de outubro de 2014 aconteceu o curso de Gestão Master em Planejamento Estratégico de Comunicação Interna. Organizado pelo InformaGroup, o intuito do curso foi munir profissionais da área com conhecimentos sobre todas as etapas para garantir a eficácia da Comunicação Interna nas empresas.

O Diretor de Novos Negócios da P3K Comunicação, Elizeo Karkoski, foi um dos palestrantes, como o tema “Definindo metodologias e ferramentas para o desenvolvimento de uma comunicação interna efetiva para diferentes perfis e públicos com foco no plano de ação desenvolvido no planejamento estratégico”.

Durante a aula, Elizeo Karkoski falou sobre o atual cenário das empresas brasileiras, em que temos a figura do cidadão corporativo como ator principal do sucesso da empresa.

“Sempre balizada pelo planejamento estratégico e pelo negócio, a Comunicação Interna deve atuar de forma a provocar ação desse cidadão corporativo e construir, junto com ele, a identidade da empresa”, explicou Elizeo.

 

Uma dinâmica coordenada pela jornalista Laryssa Martins, consultora de comunicação na P3K Comunicação, fechou a aula com os participantes propondo soluções comunicacionais para fazer gestão de crise em uma empresa fictícia.

 

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K