• P3K
  • P3K e Fundação Edmilson firmam parceria

P3K e Fundação Edmilson firmam parceria

P3K e Fundação Edmilson firmam parceria

P3K e Fundação Edmilson firmam parceria, uma entidade sem fins lucrativos criada pelo ex-jogador de futebol e pentacampeão Edmilson Moraes, juntamente com sua esposa Siméia. A Fundação, que existe desde 2006, trabalha para oferecer a crianças e adolescentes carentes aulas de reforço escolar, lazer e cultura.

Além de planejar a comunicação interna da Fundação, a P3K irá auxiliar nos eventos e também será responsável pelo planejamento e criação das campanhas da instituição.

Como primeiro passo da nova parceria, a P3K já reformulou todo o site da Fundação, transformando-o em um portal com novas áreas e conteúdos e que agora conta com tecnologia responsiva, ou seja, que se adapta aos mais diversos tipos de dispositivos móveis.

Acesse o portal da Fundação e saiba mais sobre esse projeto!

 

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades, vagas e cases.
E aqui, no nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna, confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica, o que é e como realizar um diagnóstico de Comunicação Interna, um planejamento estratégico, como utilizar redes sociais corporativas com eficiência, como garantir o engajamento dos seus colaboradores e muito mais! Não perca nenhuma nova publicação e conte conosco!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K