• P3K
  • P3K comparece à evento promovido pela Fundação Edmilson

P3K comparece à evento promovido pela Fundação Edmilson

P3K comparece à evento promovido pela Fundação Edmilson

P3K comparece à evento promovido pela Fundação Edmilson na manhã do último domingo, 30/03, Edmilson e Simeia Moraes estiveram presentes no campo de futebol Estrela do Pari, zona norte de São Paulo, onde promoveram um jogo beneficente entre Radialistas e Artistas. A P3K, parceira da Fundação, também marcou presença e registrou o evento. Promovido pelo Sindicato dos Radialistas e com o apoio de rádios paulistanas, a ação foi realizada em prol das instituições sociais da região. Parte dos alimentos arrecadados no evento foi doada para a Fundação Edmilson. A ação ainda contou com a presença da apresentadora Lívia Andrade, da repórter Íris Stefanelli, do ex-prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis e do ex-jogador Dinei. Todos os participantes demonstraram que apoiam o trabalho realizado pela instituição de Edmilson e posaram com a pulseirinha da Fundação.  
Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades, vagas e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica, o que é e como realizar um diagnóstico de Comunicação Interna, planejamento estratégico, utilizar redes sociais corporativas e como garantir o engajamento dos seus colaboradores.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K