14out

Campanha de engajamento e reconhecimento de colaboradores do Grupo ZF

A ZF, líder global no segmento de sistemas de transmissão e tecnologia de chassis para o setor automobilístico, nos procurou para a materialização de uma campanha de Comunicação Interna na América do Sul, o Desafio TQM 2014.

O objetivo da campanha é incentivar que os colaboradores contribuam para o sucesso da empresa com projetos inovadores e de melhoria contínua. O concurso destina-se a implantar essas práticas e motivar seus colaboradores por meio de reconhecimento oficial de suas conquistas.

Produzimos banners e cartazes A3 a serem afixados em locais estratégicos para os colaboradores, e-mail marketing direcionado à liderança e PPT com apresentação dos resultados, tudo baseado na identidade visual que criamos com relação à copa, aludindo ao futebol e ao senso de equipe. Foram três fases: divulgação, reforço da campanha e publicação de resultados.

Com o mote “Faça parte de uma seleção vencedora”, trabalhamos com imagens de jogadores de futebol e bola, compondo com cores que representam as seleções sul-americanas e também cores da ZF.

A ZF

A ZF é líder global no segmento de sistemas de transmissão e tecnologia de chassis, contando com 121 unidades de produção em 26 países. O Grupo ZF encontra-se entre as 10 primeiras empresas do ranking dos maiores fornecedores mundiais da indústria automobilística. Os sistemas de transmissão e a tecnologia de chassis da ZF aumentam a dinâmica, a segurança e o conforto durante a condução, além de reduzir o consumo de combustível e as emissões de poluentes: na terra, na água e no ar.