• P3K
  • P3K patrocina 18º Congresso de Comunicação Interna

P3K patrocina 18º Congresso de Comunicação Interna

P3K patrocina 18º Congresso de Comunicação Interna

P3K patrocina 18º Congresso de Comunicação Interna pelo terceiro ano consecutivo! Acreditamos que a cultura corporativa e as boas práticas da comunicação entre empresa e funcionário devem ser colaborativas e compartilhadas. Por isso, pelo terceiro ano consecutivo, a P3K é patrocinadora do Congresso de Comunicação Interna.

O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2014 e o Diretor de Novos Negócios da P3K, Elizeo Karkoski, estará presente compartilhando sua experiência.
O Congresso reúne um conjunto de palestras sobre as melhores práticas e estratégias em Comunicação Interna, além de apresentar discussões acerca dos maiores desafios da área e as alternativas encontradas por grandes empresas. Reconhecimento da alta gestão, novas mídias, tendências da comunicação e mensuração de resultados também são temas que fazem parte do evento.

 

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades, vagas e cases.
E aqui, no nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica, o que é e como realizar um diagnóstico de Comunicação Interna, planejamento estratégico, utilizar redes sociais corporativas e como garantir o engajamento dos seus colaboradores.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K