• P3K
  • P3K Comunicação é patrocinadora do 16º Simpósio de Tendência em Redes Sociais

P3K Comunicação é patrocinadora do 16º Simpósio de Tendência em Redes Sociais

P3K Comunicação é patrocinadora do 16º Simpósio de Tendência em Redes Sociais

A P3K Comunicação é uma das empresas participantes que patrocina a próxima edição do 16º Simpósio de Tendência em Redes Sociais. Neste ano, o tema do evento será Portais Corporativos, com destaque para tecnologias inovadoras, tendências comportamentais e dicas para a utilização destes portais, cada vez mais presentes em grandes empresas brasileiras.

Durante três dias, especialistas da área e empresários irão debater, exemplificar e apresentar soluções para que o público tenha mais conhecimento sobre diferentes formas que a Intranet pode ser inserida no dia a dia de determinada companhia e de seus colaboradores.

Elizeo Karkoski, diretor de Novos Negócios da P3K, apresentará um estudo de caso tomando como base o LabHour, sistema interno utilizado por toda a equipe da P3K. A partir do tema “A versatilidade de Portais Corporativos que aliam a Comunicação Corporativa com Gestão Organizacional através da segmentação por perfis de acesso”, Elizeo irá mostrar como o LabHour se tornou um sistema de grande sucesso dentro da agência, integrando os colaboradores e unindo diversas funcionalidades.

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades, vagas e cases.
E aqui, no nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna, confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica, o que é e como realizar um diagnóstico de Comunicação Interna, um planejamento estratégico, como utilizar redes sociais corporativas com eficiência, como garantir o engajamento dos seus colaboradores e muito mais! Não perca nenhuma nova publicação e conte conosco!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K