• P3K
  • Novidade na P3K: já conhece o Leap Motion?

Novidade na P3K: já conhece o Leap Motion?

Novidade na P3K: já conhece o Leap Motion?

Novidade na P3K: já conhece o Leap Motion? Com o objetivo de nos mantermos sempre atualizados e por dentro das novidades do mercado, nosso núcleo de inovação adquiriu o Leap Motion, o mais novo dispositivo para interação de interfaces.

Com a tecnologia oferecida pelo dispositivo, os trabalhos feitos para e pelos clientes serão muito mais atrativos visualmente: é possível apontar, escrever, aproximar e movimentar imagens, “pegar” objetos e controlar jogos.

Com mais interatividade e dinamismo, a audiência irá se sentir ainda mais atraídos pela mensagem. E, como pontuou McLuhan, o meio é a mensagem.

No momento, estamos testando as possibilidades do Leap Motion e, em breve, traremos novidades sobre o uso da tecnologia do dispositivo em nossos serviços. A P3K está sempre comprometida com a inovação e criatividade!

Confira o que o Leap Motion oferece:

https://vimeo.com/42693709

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades, vagas e cases.
E aqui, no nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna, confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica, o que é e como realizar um diagnóstico de Comunicação Interna, um planejamento estratégico, como utilizar redes sociais corporativas com eficiência, como garantir o engajamento dos seus colaboradores e muito mais! Não perca nenhuma nova publicação e conte conosco!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K