• P3K
  • Anúncio da P3K une o on e offline

Anúncio da P3K une o on e offline

Anúncio da P3K une o on e offline

Atualmente, as pessoas esperam viver novas experiências e ter mais interatividade com suas marcas prediletas. Para isso, agências e marcas se desdobram com o objetivo de satisfazer essa nova demanda. Pensando nisso, na página 83 da revista Comunicação Empresarial deste mês, nós da P3K, publicamos um anúncio interativo que une o on e offline!

Para viver essa experiência, pegue um iPad, entre no nosso hotsite www.p3k.com.br/anuncio, apague as luzes do ambiente e acomode-se em um lugar confortável.

Não tem a revista? Não tem problema! Imprima uma cópia do anúncio aqui:
Não tem iPad e quer ver como ficou? Basta acessar o hotsite do seu computador que nossa página identificará que você não está em um iPad. Lá você encontra o vídeo mostrando o resultado da interação, on e off-line!

 

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades, vagas e cases.
E aqui, no nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna, confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica, o que é e como realizar um diagnóstico de Comunicação Interna, um planejamento estratégico, como utilizar redes sociais corporativas com eficiência, como garantir o engajamento dos seus colaboradores e muito mais! Não perca nenhuma nova publicação e conte conosco!

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K