• P3K
  • A peça chave são eles!!!

A peça chave são eles!!!

A peça chave são eles!!!

A peça chave são eles!!! Para definir o conceito de um trabalho rola sempre um brainstorming básico. E claro que se tratando de idéias, cada profissional defende a sua apresentando referências. Hoje, falamos do Cliff Atkinson, considerado um expert em Power Point.

Resolvemos que ele merecia um post! =)

Atksinson defende que se você quer garantir um negócio, além do conteúdo, é preciso estar atento ao formato que vai apresentar sua idéia.

Até porque, atualmente, na era da internet, é provável que um executivo conheça tanto quanto você sobre o produto e mais ainda sobre o próprio concorrente. Ele já tem a informação. Cabe a nós acertarmos seus pensamentos, desafios e qual o seu problema.

Uma sugestão seria começar a estratégia pelo perfil do executivo que, segundo Atksinson, pode ser definido em carismático, pensador, cético, dependente ou controlador. Agora, para conseguir essas informações, é necessário uma boa pesquisa de campo. Boa sorte!

E não se esqueça: a peça chave é o cliente!

 

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K