novos clientes P3K

P3K fecha o 1º trimestre de 2018 com 6 novos clientes e alcança importantes segmentos da economia

Novos clientes da agência são referências no agronegócio, varejo e aviação.

O ano mal começou e já são muitos novos clientes/parceiros para alcançar objetivos estratégicos contando com a atuação da P3K Comunicação.

A P3K é a agência escolhida para atuar na comunicação interna da Cargill, Torra Torra e BRK Ambiental. Os novos clientes são marcas consolidadas em seus respectivos setores e buscam estruturar e fortalecer ainda mais o diálogo com seus colaboradores. A P3K é a responsável pelo desenvolvimento de campanhas, ações de engajamento, projeto editorial para canais de comunicação interna, além de exercer um papel de consultoria no dia a dia dessas organizações.

“A comunicação com empregados, para estas organizações, já tem uma posição de destaque na estratégia de negócios, onde de forma geral visam o engajamento e transparência no processo de disseminação da cultura e objetivos estratégicos e que impactam diretamente nos resultados, como por exemplo na retenção e atração de talentos, ou ainda, em resultados mais pragmáticos como redução de despesas e treinamento”, Elizeo Karkoski – Diretor executivo da P3K Comunicação.

O primeiro trimestre de 2018 marca também a conquista de projetos de comunicação interna para a Laureate, Latam e Scopus. 

Com uma equipe de mais de 40 profissionais, a P3K possui expertise para auxiliar os novos e atuais clientes em seus desafios comunicacionais. “Nossa preocupação é o alinhamento estratégico e a disseminação de cultura dentro das empresas. Esses são pontos chave, que impactam diretamente no desempenho das organizações no mercado. Por isso defendemos uma atuação cada vez mais estratégica da comunicação interna. Em nossas entregas os clientes podem perceber essa postura da P3K”, comenta Laryssa Almeida – Gerente de Planejamento e Estratégia da P3K

Com as perspectivas de mudanças na configuração do trabalho, humanização das relações e a constante preocupação das empresas em criar o senso de pertencimento entre seus colaboradores, a área de comunicação interna deve conquistar cada vez mais espaço nas organizações. O cenário favorece o aumento do escopo de atuação e atividades da área.