• P3K
  • O valor da informação

O valor da informação

O valor da informação

Acreditamos que os canais internos de comunicação são o fator principal para criar o correto diálogo. Além disso, geram memória, proporcionam valor e visibilidade e formalizam a informação.

A P3K atua como parceira e apoia seus clientes na gestão do conteúdo das empresas. Fazemos desde o mapeamento de canais, implantação, fluxo de comunicação até a criação de conteúdo para mídia impressa (jornal, jornal-mural e revista) e digital (newsletter, blogs, intranet, rádio e tv corporativa).

Além disso, temos pessoas especializadas na criação de roteiro para vídeos, discursos, apresentações, publicações especiais (relatórios, balanços, revistas comemorativas e almanaques). Também criamos publicações interativas para tablets.

A mensagem tem um valor importante para a informação, pois é ela que passa a essência da empresa, fixa os conceitos da organização na mente e no coração do público interno.

Conte com a P3K para proporcionar isso! Entre em contato conosco aqui.

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você também fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica. Além de diversos outros conteúdos relevantes para a sua empresa.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K