• P3K
  • P3K patrocina o 17º Congresso Anual de Comunicação Interna

P3K patrocina o 17º Congresso Anual de Comunicação Interna

P3K patrocina o 17º Congresso Anual de Comunicação Interna

P3K patrocina o 17º Congresso Anual de Comunicação Interna. Vamos abrir a caixa preta da comunicação! Comunicação estratégica, planejada e dinâmica para agregar resultados efetivos, disseminar a cultura corporativa e engajar colaboradores é a proposta do 17º Congresso Anual de Comunicação Interna, uma iniciativa do InformaGroup com patrocínio da P3K Comunicação para abrir a caixa preta da comunicação interna no Brasil.

O evento acontece nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2013 e contará com palestras sobre diferentes temas, inclusive, com uma abordagem apresentada pelo Diretor de Novos Negócios da P3K, Elizeo Karkoski – Mix de ações de Integração e Relacionamento com Colaboradores On e Offsite.

Com o tema, Elizeo irá apresentar cases de comunicação interna que visam trabalhar a comunicação de forma homogênea para colaboradores on e offsite, tudo isso alinhado à gestão de pessoas e objetivos macro da empresa.

Objetivo

O objetivo da série de palestras é apresentar e discutir as melhores práticas e estratégias para desenvolver e aprimorar a comunicação interna das organizações, além de soluções para promover o engajamento dos colaboradores e para agregar valor às empresas.

Além disso, propõe discutir os maiores desafios da comunicação interna, apresentar alternativas encontradas por grandes empresas para atuar de forma mais estratégica, obter o reconhecimento da alta gestão, lidar com diferentes perfis de público, atualizar-se quanto às novas mídias e tendências da comunicação e instituir indicadores efetivos que mensurem os resultados quantitativos e qualitativos das ações realizadas.


Serviço

17º Congresso Anual de Comunicação Interna
Quando: dias 10, 11 e 12 de junho de 2013, a partir das 8h30
Onde: Hotel Paulista Plaza, Alameda Santos , 85 –  São Paulo/SP

 

Aproveite para conferir e acompanhar as nossas redes sociais (LinkedIn e Instagram) para ficar por dentro de todas as nossas ações, novidades e cases.
No nosso blog, você fica por dentro de todo o universo da Comunicação Interna e confere diversas dicas de como implementar uma cultura organizacional eficiente e estratégica.

Quer transformar a Comunicação Interna da sua empresa?

Great Place To Work
Logo P3K